C.A.S.A. – O melhor lugar é aqui e agora

Em 2015 e 2016 tivemos um ano de programação intensa no C.A.S.A. Reunimos múltiplas linguagens artísticas, propostas educativas voltadas para a população da região, tornando o C.A.S.A. um espaço cada vez mais aberto à comunidade.

Mesas de debate, espetáculos de teatro, incluindo estreias, espetáculos de dança e música, núcleos de criação dramatúrgica, cinema de animação, feiras ecológicas, entre outros, completaram a proposta que ocupou o centro de arte e seu entorno. Recebemos parceiros importantes como MUMIA, FID 20 Anos, Grupo Trampulim, Eid Ribeiro, Grupo Giramundo, Grupo dos Dois, Grupo Quatroloscinco, Grupo dos Dez, O Grivo, Bar Pastel de Angu e muitos outros. Somos imensamente gratos por isso!

Desde sua criação, o C.A.S.A., que é a sede da Companhia Suspensa e do Grupo de Teatro Armatrux, tem assumido um papel chave na região de Nova Lima-MG, possibilitando o encontro e debate em diferentes áreas e interesses, como a promoção do potencial ecológico do entorno, arte e economia, articulações entre o poder público, iniciativa privada e sociedade civil. Protagonismo que se consolidou com a programação 2015/2016.

Ao público presente e aqueles que sempre nos acompanham, nosso muito obrigado.

Que a casa esteja sempre cheia!